terça-feira, 27 de abril de 2010

#como usar meia - calça?



A leitora Carol,perguntou como usar meia calça e é muito simples, pra começar vou explicar o básico do básico e se voces quiserem mais informações, me avisem.
Voce pode usar meia calça com saia lápis, saia de cintura alta ou vestidos, que são roupas mais formais,as vezes dá para apostar em um short voce deve usar meia calça de cores nada chamativas para não cair no brega, voce pode usar um scarpin, sapatos do tipo boneca e PODE SIM apostar nos peep toes que são aqueles abertos na frente.


Meia calça escura rendada ou com estampas, também está super na moda e voce pode arrasar com ele nesse inverno. Fica ótima com saia ou um vestido mais moderno e formal, voce pode usar com botas ou scarpins, sempre apostando em cores escuras na hora de compor seu visual. NADA  de usar sapatos fluorescentes e chamativos, porque a meia ja está chamando atenção.


As meia calças estampadas e coloridas, deixam o look mais descontraido e ousado, as cores da meia, tem que ser de tons parecidos com o da roupa. Use roupas básicas, mas com glamour, assim a atenção vai TODA pra meia, vale até usar com uma sandália gladiadora ou uma rasteirinha, mas cuidado para não pecar nessa parte.


As meias coloridas vão com tudo nesse inverno,lembrando sempre da regrinha das cores : se voce quer chocar use uma roupa neutra e use a meia ou use a meia de uma cor no tom da roupa que vai usar.
Voce vai arrasar! Olhe bemm esses looks que coloquei e inspire-se,lembrando sempre das regrinhas básicas.

nati

Nenhum comentário: