segunda-feira, 5 de abril de 2010

bazzinga!



sim,é ele denovo que vem me atacar, o amor vem com uma voracidade e com uma alegria e magia que me faz acreditar em TUDO e em TODOS, mas não é bem assim, nada é como eu sonho,nada é como eu quero.
estou aqui assistindo tv, tomando coquinha, escrevendo e morrendo de frio, enquanto ele está lá, fazendo algo que eu não sei o que é, mas não consigo parar de pensar nele, não dá. e de que isso adianta pra mim? é, não adianta NADA,vou te esperar, nem que pra isso eu tenha que esperar uma eternidade, voce um dia será meu, talvez amanha, eu nem te queira mais,mas enquanto eu quiser, quero aproveitar cada segundo desse amor que nasceu em mim faz um ano e que insiste em ficar e cada vez mais, aumenta sem perguntar se é bem vindo.


voce tb tem uma história de amor para contar? pode ser feliz ou triste, mande pra mim por e-mail ou por depoimento, leia o post conectada e veja minhas redes sociais kk vou deixar o e-mail que é mais facil ok? natiti_marie@hotmail.com
não deixe de ver the big bang theory na warner, é muito cool e se voce não conhece ainda, vai descobrir o porque de BAZZINGA!
tenho que estudar,bjs gentemm

nati

Nenhum comentário: