sábado, 10 de abril de 2010

the academy is

O Q?!  voce não conhece THE ACADEMY IS? ta! vou te explicar do que se trata, é uma banda de rock alternativo com um toque de punk e emo -q ela nasceu em USA em 2000, mas ta na atividade desde 2002. Na verdade, era pra banda se chamar só THE ACADEMY, mas ja tinha outra banda com esse nome e então em 2004 eles adicionaram o "is". Eles tem como influencia, a banda WEEZER e pink floyd, eu AMO weezer e tb amo THE ACADEMY IS kkk
Escutei os moços pela primeira vez em 2008, quando tava vendo a ja falecida MTV hits e tcharan começou um clipe muito legal, chamado: ABOUT A GIRL, essa é minha musica favorita deles -NN 
Eles lançaram o ultimo album no ano passado e o nome é Lost in Pacific Time. Eles ja mudaram de integrantes algumas vezes, mas acho que a ultima vez foi em 2004 ou 2005.Eles me lembram bastante cine e restart no modo de se vestir,só que são um pouquinho mais darkness life style.

favorite songs:


fiz uma listinha das minhas musiquinhas favoritas deles, pra voce poder baixar e ouvir, haha, pra baixar é só clicar no nome da música.


Espero que tenham gostado, tomara que curtam a banda, comentem sobre o post ok?

nati

Nenhum comentário: