quarta-feira, 31 de março de 2010

holiday


 
com a páscoa, veio o feriado e essa é uma grande chance de se divertir bastante e aproveitar para descansar das aulas chatinhas, do professores irritantes e das pessoas incovenientes que encontramos por lá.
bateu o sinal, todos recolheram suas coisas e desceram as escadas da escola com uma voracidade que nunca havia visto, era a pressa de ir para casa ou viajar, passar um pouco de tempo fora da escola, os que restaram na classe, como eu, começaram a dar alok, gritar, dançar, parecia que iriamos ter ferias eternas, mas são apenas poucos dias que irimos poder aproveitar e é por isso que vou postar umas dicas hotshotsHOTS pra voces não cairem no tedio nesse MEGA HOLIDAY.

 if you stay in home


junte-se as amigas que também ficaram em casa  e façam uma festinha, saiam juntas, façam comprinhas no shopping, tirem fotos e muito mais.
Estar com as amigas é muito legal e pode até rolar um amigo secreto ou troca de ovos de páscoa,vai ser bem divertido.
redecorar seu quarto iria ser bem divertido tb, seria legal arrumar tudo, fazer uma super revolução no quarto e no guarda roupa, troquem roupas, comprem novas, doem, customizem, CRIEM, vai ser realmente legal, esconda os livros no armário e corra para a diversão. Faça uma festinha do pijama e umas coisas bem loucas, vai ser bem legal ter coisas pra contar depois desse feriasdo, aproveite, fazer um blog nessas horas tb é legal, aproveite tb para ficar com a familia e dar um tempo com aquele seu irmão CHATÃO e fiquem amiguinhos para preservar o ambiente feliz.

if you travel


não importa se é pra perto ou pra longe, o importante é se divertir e tirar muitas fotos, visitar lugares diferentes e curtir muitoo. Se voce viajar com as amigas vai ser muito legal tb ou se voce viajar com a familia tb vai ser legal, mas de um jeito diferente. hmm, eu tenho uma amiga que vai pra disney esse feriado, AMEI, ela é um luxo, não acham, pois é. Eu talvez fosse pra campos de jordão com umas amigas, mas nem rolou pra mim, elas vão e eu vou ficar em casa, mas não vou deixar de curtir e pegar um cineminha *-*
divirtam-se nesse feriado e que o coelhinho presentei voces com muitos ovos gostosos,

nati

Nenhum comentário: