segunda-feira, 22 de março de 2010

heart breaker


 
hmmm, ele feriu seu coração e voce não consegue mais encarar um novo amor. voce tem medo de se machucar de novo, voce tem medo do fim, medo de viver e ser feliz.
isso ja aconteceu comigo, na verdade está acontecendo, porque um garoto feriu mesmo meu copração, eu gostava muito dele e o jeito como tudo acabou foi muito ruim, estou muito traumatizada, tenho medo de encarar a realidade, me jogar na vida e ser feliz.
hmmm, tem um carinha lindo da minha classe que gosta de mim e eu gosto muito dele *-* estamos sempre juntos e tal, mas não tenho coragem de seguir adiante e isso não é nada bom, porque se ele se cansar, perderei minha chance e vou acabar me machucando.
Por isso, resolvi me valorizar, seguir em frente e deixar rolar. NENHUMA de nós pode deixar um heart breaker nos ferindo por ai, não podemos deixá-lo impune, vamos lutar pelo direito de ser feliz.
Se for pra terminar, que tudo acabe bem,que  voce se sinta pronta pra viver e esquecer esse cara que NUNCA te mereceu, viva intensamente e lembre-se:
"O MEDO DO FIM, NÃO FAZ MAIS EFEITO EM MIM, O PRAZER DE RECOMEÇAR,PAIRA SOBRE O CLIMA SUBLIME QUE ESTÁ PELO AR." - medo fim (aliados)

girl in love ♥

Nenhum comentário: