terça-feira, 30 de março de 2010

alok: a REVELAÇÃO


 
orá amores kkk, sim eu dei alok nesse moment, mas eu sou assim e tcharam esse post será revelador, quem ler felicite-se e quem não ler lambuze-se hmmm, acho melhor ler hein tchuca -q
vou me revelar e dizer my real name AEAEAE e que rufen os tambores da vida e tantantannnn, meu nome é natalie marie, yes WE CAN e eu tenho quinze aninhos, e se voce me perguntar o que de melhor me aconteceu até hoje, vamos ver... EU NÃO SEI DIZER, serionnn.
Mas assim gentemm, não vou botar no quem sou eu meu nome, isso só será de sabedoria exclusivaa de quem ler esse MEGA post alok que estou fazendo. essa sou eu como realmente sou, louquinha até as tantas e barraqueira nas horas precisas, mas aqui na net, isso não será usado. minha frequencia de postagem, será MINIMAX porque tenho que estudar pra não  levar bomba no first year de HIGH SCHOOL né?! ninguem merece uma coisa dessas kk
vou revelar meu msn tb, para aquelas e queles dudes que quiserem papear mais loucamente: natiti_marie@hotmail.com, é isso gentemm, mandei meu reacdo louco pra galere sintonizada da praça e sim, eu estou estranha TODAY -q mas é isso, vou pensar em um post mais elaborado e lindo *-*
mil beijos
a nova eu, nati aqui Oo

Nenhum comentário: