sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

não consigo me declarar


 
Eu o amo, gosto mesmo dele, mas não consigo me declarar, não sei o que ele irá achar se eu me declarar, não sei se ele gosta de mim, como poderei ter coragem de dizer o que sinto? e se ele não sentir o mesmo? e se nossa amizade acabar por culpa de uma declaração?
NÃO, eu não quero me arriscar, vou ficar assim, reprimindo meu amor por ele, vou tentar esquecer e viver essa amizade.
amor! pare de loucura,se esforce, tente se declarar, tente fazer isso de uma forma sutil, sem faze-lo entrar em panico, tente parecer normal, como se fosse dizer a ele uma coisa sem importancia, não diga NUNCA que tem algo importante para dizer, e que pode mudar a vida de voces, seja apenas voce mesma.


ensaie na sua casa, na frente de um espelho, tudo que voce quer dizer a ele, para que na hora, voce esteja com tudo na ponta da lingua. Relaxe bastante, tente criar um clima bom, calma e que faça voces se sentirem bem.
NADA de escrever cartinhas e bilhetes melosos para demonstrar o que sente, o que vale mesmo, são suas palavras, nada vai fazer com que ele se sinta apaixonado por voce, só voce mesma. seja normal e viva feliz e se voce se declarar e a paixão não ser reciproca, não entre em depressão, pois sempre haverá esse risco e voce TEM que estar preparada ok?
pensem e repensem sobre isso e se declarem o mais rapido possivel, mas sempre estando preparada para o pior, a rejeição. desejo boa sorte a todas as garotas apaixonadas *-*

xoxo girl in love ♥

Nenhum comentário: