domingo, 21 de fevereiro de 2010

namoro ou amizade?


 
pra mim é amizade, mas pra ele e pro resto do mundo ja virou namoro e agora?
É, isso é bem ruim quando acontece, ele é seu melhor amigo, voces estão felizes, mas derrepente, tudo isso vira uma loucura. Ele acaba confundindo o relacionamento de voces e acaba  te confessando, que está afim de voce e acha que voce sente o mesmo, mas não! voce não sente a mesma coisa, então voce pediu um tempo para pensar e responder se vai aceitar  namorar ou não. mas voce sabe que se voce disser NÃO, nada mais será igual, ele vai se sentir rejeitado e voces NUNCA vou recuparar essa amizade.
E agora? o que voce pode fazer para não deixar seu BF cair no erro de pensar que está rolando alguma a mais?

Dicas


Voce sempre tem que deixar bem claro, que voces são apenas amigos e que voce não tem segundas intenções, mas não seja grossa, não fale isso tudo de uma vez, só sempre o deixe informado da verdade.
Comente sobre outros meninos, daqueles que te despertam o interesse, para ele sempre saber que voce tem outro em mente.
Conte TODO e qualquer segredo para ele, ele tem que saber que é uma amizade aberta e que ele também pode falar das garotas, pelas quais ele se interessa.
Sempre o deixe confortavel,sempre brincando e dizendo que se um dia voce ou ele gostarem um do outro, não haverá problemas em se abrir, porque voce vai entender e mesmo com rejeição, voces vão superar e a amizade continuará.


Mas eu também gosto dele...



                                    
Se voce tb gosta dele, amiga, não haverá problema algum. Ambos estaram felizes e ai sim pode rolar um relacionamento legal e firme.
Mas nada de forçar a barra se voce não sentir realmente que gosta dele, nada de querer agradar só porque ele é seu bf ok?
Sinta-se pronta para abrir o jogo e dizer que está afim e sinta se forte para dizer um NÃO se necessario for.

don't care about the others, just have fun

xoxo girl in love ♥

Nenhum comentário: