quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

boyfriend


 
namorado, é o maior problema e a maior alegria de TODA adolescente.
eu gosto muito de um garoto da minha classe, gosto dele há muito tempo, sinto uma coisa por ele que me consome. Somos grandes amigos, mas na real, não sei se ele gosta de mim ou não. E todos os momentos que poderiamos ter juntos, vão por água a baixo, nada NUNCA dá certo.

Nunca fui beijada x-x


isso é o pior dos piores problemas. porque as garotas que ainda não foram beijadas se penalizam muito e se julgam incapazes ou feias ou com algum defeito e essa não é a raiz do problema.
Conheço meninas que nunca beijaram por opção e conheço aquelas que se matariam para serem beijadas. E eu vejo TUDO isso como uma babaquice, sim, eu ja fui beijada, duas vezes, por dois meninos diferentes, mas não achei nada maravilhoso, não senti aquilo que pensei sentir. Eu era muito nova e não foi tão surpreendende, me arrependo sim! não porque os meninos não era bons o bastante, mas sim, porque NÃO eram os garotos certos. Eu poderia ter esperado o meu principe,mesmo que ele fosse um sapo.


desde então, recuso todos os garotos que querem ficar comigo, enquanto eu gostar daquele garoto da minha classe, vou ficar na minha e espararei o quanto for necessário.
Nunca ter beijado, não é um problema, voce com certeza estará preparada para quando chegar sua vez, NUNCA force, voce pode não estar preparada e depois se arrepender, como aconteceu comigo. Espero o seu momento, espere o cupido chegar para voce *-*

xxx girl in love

Nenhum comentário: