sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

it's the end


 
estava tudo bem, até que um dia... ele terminou comigo, foi horrivel, me senti um lixo, não consegui parar de chorar e só então me dei conta de que estava em depressão.
parace parte de um livro né?
Mas é verdade, isso acontece com muitas garotas, principalmente, quando é o primeiro namorado.Elas se sentem tão mal, que param de comer,param de ter uma vida, entram em profunda depressão. Isso não pode acontecer,se tudo acabou, a culpa não é sua, acabou porque tinha que acabar. Voce sempre tem que saber, que tudo um dia tem um fim, mais cedo ou mais tarde. Nada NUNCA dura para sempre, ter essa visão da vida, é muito importante na adolescencia, para poder se conformar mais facil.


Se sentir sozinha e encarar tudo tão bem, não é facil e as vezes,para algumas garotas, o fim de relacionamenrto doi sempre, mesmo não sendo o primeiro.
É sempre dificil lidar com uma perda, mas não podemos, deixar nossas vidas, porque um garoto deixou de gostar de nós, terão sempre garotos afim de voce, é necessario se recuperar logo, se sentir viva de novo.
para aquelas que acabam de ter o coração partido, eu desejo uma rapida recuperação, trate de fazer um curativo que o destino, fechará as feridas.
para voce que inicia um relacionamente, eu desejo muita felicidade e sorte.

xoxo girl in love

Nenhum comentário: