sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

web: eu tenho um fake


 
esse post é dedicado a minha leitora linda, ANA CAROLINA.
então, a vida fake vai muito além de um perfil no orkut. As vezes voce encara a vida fake como uma  brincadeira, outros como uma outra vida, onde voce pode mentir e que nada vai acontecer e outras pessoas usam o fake para fazer amigos.
Ainda existem aqueles fakes que zoam com pessoas, mentem sobre a sexualidade de pessoas, estragam vidas reais.


 Quando voce cria um fake, voce cria uma nova vida, um novo EU virtual,mas existem pessoas quee levam isso mais além, que se apaixonam por outra pessoa, que choram, que deixam essa vida falsa, se tornar realidade,isso pode ser muito prejudicial para voce.
Voce tem que encarar a vida fake como uma brincadeira, um lugar para conhecer novos amigos e NÃO para se isolar da vida real,fugir de seus reais problemas e criar uma pessoa que voce gostaria de ser, isso não EXISTE.


Não há nada de errado em ter um fake para se divertir ou se distrair, mas não encare isso como parte de sua vida real, fake é legal, ta na moda, tem muita gente legal escondida nessas fotinhas, eu ja tive uns trezentos fakes e ADORO essa vida, mas quando ela se torna um vicio, uma obsessão, ta na hora de parar.


fotos fake


quem nunca sonhou em ter sua foto em uma doação de fotos fake? se sentir um icone para as meninas, um IT GIRL. É muitas sonhos com isso e poucas conseguem,tentam,tentam e tentam,mas não conseguem.
Fazem cortes de cabelo da moda, comprar acessorios e saem tirando milhares de fotos.
ta! isso faz parte da vaidade interna das garotas, elas tendem a quer ser desejadas, ser um icone da moda, um exemplo a seguir para outras meninas, nada de errado em querer ser assim.
Mas todo o cuidado é pouco, na hora de se expor na internet, cuidado, porque isso pode se virar contra voce. é, a vida as vezes é dura com algumas, é dificil ser aceita por esse mundo pitoresco das garotas, mas o importante é ser voce, desse jeito voce será uma super IT GIRL.

xoxo girl in love

Nenhum comentário: