sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

esclarecendo a confusão


 
ontem, quando comecei a divulgar e a escrever nesse blog, eu mudei o endereço para : http://www.teensneedlove.blogspot.com/, mas eu fiz isso sabendo da existencia de um blog com o endereço parecido, o http://www.teensneedshelp.blogspot.com/, que por sinal é um blog muito bom.
Em nenhum momento tive a intenção de plagiar o TNH, ou algo do tipo. Foi muito acidental, mas as blogueiras do TNH, ficaram realmente bravas comigo, essa não foi minha intenção, sim, foi falta de criatividade minha, mas nunca quis copia-las fato.



Gostaria de publicamente pedir perdão ao TNH, pela minha burrada, fiz sem a menor intenção de plagio, estou me sentindo mal. Elas estão pedindo até para denunciarem meu perfil, estou pasma. foi totalmente sem querer e não sei se elas vão me desculpar, mas fiz o que pude, já mudei o nome e endereço do blog.
Plagio é ridiculo e NUNCA ia querer plagiar ninguem, porque sei o trabalho que dá para achar um nome de diferente e fazer com que seu blog se sobressaia e fique conhecido.
Mil perdões e espero que todo o resto corra bem, desejo muito sucesso para o TNH, não quero fama com esse blog, quero apenas desabafar, o sucesso é só consequencia, se ele vier kk
xx girl in love ♥

Nenhum comentário: