quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

web: amor virtual


 
qual é a garota que NUNCA teve um amor virtual? ta! são poucas, mas existem aquelas que não curtem isso, esse lance de amor virtual, acontece mais com garotas que tem FAKE, gostam muto de bate papo e msn. Geralmente essas garotas são muito timidas e conseguem se expressar melhor escrevendo, sem ver o garoto.
Mas, isso em muitos casos é perigoso, não vou dar uma de mamãe e alertar sobre os PEDOFILOS e tals, porque isso tudo a gente sabe e corre esse risco. Existem outros perigos, perigos para seu coração.


Voce se apaixona se declara, e ele te diz o mesmo, ta! até ai tudo em cima, normalzão. Mas quando se está apaixonada, não exergamos a verdade e sim o que queremos ver. Já tive muitos amores virtuais, ja sonhei com muitos. As vezes a coisa evolui, voce consegue o telefone do gatinho, nas férias, voces combinam de ir pro mesmo lugar e tcharan, voce se sente feliz.
Muitas vezes, é um desses passeios que se corta um coração, as vezes voce mentiu para o garoto ou ele mentiu para voce. Ambos podem ter mentido e ambos podem se machucar, é complicado, as vezes o menino diz que tem 15 anos e na verdade tem 11 ou PIOR, ele é um adulto, não  PEDOFILO, mas sim adulto.


As vezes, pessoalmente não rola aquele clima TODO, acaba simplesmente por ai. Existem casais que namoram firme e levam essa vida numa boa, mas não é o que acontece na maioria dos casos.
O pior é quando o namoro, não passa da internet, ali voces se amam e namoram, mas fora desse mundo, um dos dois ou os dois mantem um namorado, outra vida na verdade e acaba encarando isso como uma brincadeira, onde VOCE poderá ser a vitima, poderá ser machucada.

NAMORO NA NET É BOM, MAS CUIDADO MEU AMOR, NÃO QUERO TER QUE SECAR SUAS LAGRIMAS.

esse post foi dedicado a nossa leitora mari, espero que ela tenha gostado, comentem

girl in love ♥

Nenhum comentário: