quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

It Diva: Jessica Alba

Quando eu quero me inspirar em uma penteado, make ou roupa...Eu logo procuro fotos da Jessica Alba, porque de alguma forma me identifico com ela, acho que existem grandes probabilidades de seus looks, makes e penteados ficarem bons em mim.
Ela é diva ou não é gente?! Eu amo essa foto, porque reúne tudo que tem de melhor para um make e cabelos de arrasar, veja só: O penteado é um coque simples, mas as duas "tranças tiaras" estão super IN, os olhos lindos com cílios em evidência, delineador preto e com uma sombra acobreada luxo, que fica um arraso em quem tem esse tipo de pele, um blush pêssego que quase não aparece e o glam do batom vermelho.

No Golden Globes, a Diva não se destacou com seu look, mas estava linda! Adorei os brincos, a pulseira, o clutch. Se eu fosse usar o vestido, modificaria algumas coisas, mas tenho que reconhecer que é lindo e caiu super bem. No make, ela apostou no nude que ficou perfeito e no cabelo um coque simples, mas com um toque sofisticado.
No dia a dia, Jessica também sabe combinar as peças, a calça skinny vermelha, com essa blusa branca, o blazer preto, o colar e a it bag ficaram ótimas! Já é uma dica pra você que não sabe como se vestir bem sem ser muito chamativa.
Mais um look para o dia a dia, eu AMEI os óculos, o lenço e o penteado despojadinho, o resto são peças básicas que com certeza você deve ter. Essa mulher não é um bapho?
Estilo e sofisticação(Amo!)
P.S: fotos retiradas do weheartit.com


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também adoro ela.