sábado, 2 de abril de 2011

Pra quem AMA esmaltes!

Depois de muito pesquisar, finalmente vou falar dessa nova mania entre garotas. Confesso que estou um pouco atrasada no assunto,mas antes tarde do que nunca. Já fazia algum tempo que eu queria falar sobre isso, mas me faltava muita informação e não queria falar besteira pra vocês.
Os esmaltes 3D são a nova mania, com cores chamativas e muito glitter, eles estão fazendo o maior sucesso. Ainda mais depois da Impala ter lançado a linha do SPFW com o esmalte NA MIRA 3D. As cores mais comuns são: Prateado, dourado, preto, verde, azul e roxo. Várias marcas já apostaram nessa tendência, como a Révlon,Impala, Sansion Angel e outras.
São esmaltes muitas vezes confundidos com os holográficos e até tem um efeito parecido, mas o esmalte 3D investe muito mais no brilho, no glitter, já o holográfico aposta nas cores marcantes, brilhantes e fortes, sem o uso excessivo de glitter.
Ainda não entendi direito a proposta dos esmaltes holográficos, mas ouvi dizer que eles refletem as cores do prisma, uma espécie de esmalte furta-cor com cor haha!


Os esmaltes craquelados são a nova mania. Todas as garotas estão correndo atrás do seu, e a marca que saiu na frente aqui no Brasil com a linha de craquelados, foi a Big Universo. Mas em lojas mais especializadas você pode encontrar marcas internacionais com mais opções de cores e se voce ainda quiser arriscar e comprar o seu na internet, invista na linha de craquelados da Katy Perry.
O efeito é de rachadura e fica o máximo! Eu testei o Iceberg da Big e super aprovei. E ai, o que está esperando para melhor de cabeça nessa nova moda de craquelar?
Nail art, já virou moda há muito tempo aqui no Brasil, mas agora as garotas estão realmente investindo nisso e criando cada vez mais. Geralmente, para se desenhar nas  unhas, elas tem que estar compridas, para ter espaço para o desenho, né? Daí é só usar a imaginação e toda sua criatividade, se inspirando no que mais gosta ou até seguindo tutorais.
A moda agora é deixar suas unhas fofas e originais.
E com essa moda GALAXY, vieram também os esmaltes FLOCADOS e mais uma vez a Big Universo saiu na frente e já lançou nas lojas sua linha de flocados que está custando em média 6,50 cada esmalte. A Hits já lançou sua linha de flocados, mas como a Hits ainda não é muito comercializada em várias lojas, a Big novamente ficou com o topo. E esses esmaltes prometem, estou louca para comprar o meu! Um A-R-R-A-S-O.
Os esmaltes foscos ganharam espaço ano passado e já fizeram a cabeça das garotas. Poder colocar cobertura fosca em qualquer esmalte é DEMAIS! E cada vez mais as marcas de esmalte estão investindo em coberturas ou em cores foscas. Aproveite.
As estampas de oncinha e zebrinha estão ficando populares e cada vez mais ousadas e diferentes. Uma boa aposta pra você que adora inventar e se destacar. Divirta-se!


Nenhum comentário: